O melhor lado do tarô

O Tarot é apontado como uma arte, por meio de de algumas cartas previamente elaboradas ele permite a visão de acontecimentos que podem advir no futuro.

Apesar disso, a leitura das cartas do tarot não fala ao pé da letrao que está iminente a ocorrer, porém, por meio de de pistas, indicações que nos revelam os prováveis sentidos que seguimos e as definições que podemos tomar para alcançar nossas metas.

Isto posto, o tarot não mostra um futuro exato; somos nós quem decide o caminho que vamos seguir e qual futuro escolher viver. Veja nesse link https://cursodetarot.club/.

O baralho do tarot nunca nos obrigam um caminho; dessa forma, quando dizemos que o tarot direciona através da tarólogo que é responsável por direcionar as energias de quem consulta, transmiti-las para o baralho e, dessa forma, guiar sobre os percursos a seguir.

Clarividência é a arte de ver ofuturo. Certas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido têm a competência para identificar o futuro de seus clientes.

Por meio da visão da energia, os cartomantes podem prever eventos futuros que podem ocorrer. Dessa maneira os cartomantes podem dizer com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os videntes sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os videntes, eles são quem recomendam o consultante a respeito de como deveria se portar. A capacidade do vidente é o que ajudará a pessoa a tomar as resoluções certas. De qualquer forma, não devemos esquecer que nós decidimos o porvir.

Veja o video abaixo:



Nenhuma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem videntes podem nos impor um amanhã. Vamos aproveitar o conselho dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para forjar o futuro que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar os sonhos.

Também sabemos o que o futuro nos reserva mediante da significação dos sonhos.

A tarólogo é quem faz as interpretações. Seus anos de experiência na leitura de cartas ajudarão a fazer as decisões corretas. Nossos guias espirituais por meio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

Os tarólogos são apoiados por seus anos de experiência, especialmente na leitura de cartas do tarot, todos eles mantêm uma alta taxa de sucesso em suas consultas, motivo pelo qual o tarot é considerado um dos melhores conhecimentos esotéricos.

É importante deixar claro que as cartas de tarot, com seus hieróglifos Arcanos, são apenas papel pintado. Há qualidade superior ou inferior. Com desenhos melhores ou piores. E com todos eles, você pode acender o fogo, usá-los para nivelar a perna de uma mesa ou decorar paredes. É essencial evitar a ideia de que esses elementos de aparência mágica contenham certa verdade, pois na verdade eles devem ser manipulados com arte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *